sábado, maio 19, 2007

Dedicatória


Há alturas da vida em que descobrimos que muito do que nos era dito pelos nossos grandes amigos era realmente verdade. Nós temos consciência que o que nos é dito é verdade, mas não o conseguimos sentir porque muitas vezes a vida não nos dá razões para que tal aconteça.

A esperança de encontrar algo na vida que nos preencha a alma era e é sempre o nosso grande objectivo de vida.

Neste momento posso agradecer a todos os deuses de todas as religiões o quanto me sinto contente, alegre, vivo...

Finalmente sinto o coração a vibrar, a sorrir para o mundo. Existe em mim uma vontade enorme de mostrar a todos que a vida não é só feita de momentos maus e que é nos momentos especiais que encontramos a força para continuar a lutar pela nossa felicidade e pela felicidade dos que nos são queridos.

A todos aqueles que echem a minha vida de cor o meu MUITO OBRIGADO por serem o que são para mim. O mais importante da minha vida.

E nunca se esqueçam: " A vida é para ser vivida, não é para ser pensada."

Carpe Diem

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai.. o que o amor nos faz...

Palminhas!! :D:D:D

João disse...

Grande André é bom ver-te assim feliz..força ai ;)