segunda-feira, janeiro 22, 2007

És tu o que sinto



Existem alturas da nossa vida, principalmente nesta fase critica da adolencência, em que temos vontade de deitar para fora tudo o que pensamos.
Apesar de este poema já ter sido escrito à algum tempo mostra bem o que nós passamos nestas fase teenager.
Escrevi numa altura em que a paixão me corria nas veias e por isso é capaz de estar um pouco lamexas. Quem já passou por isto percebe o que eu estou a dizer.


Não sei o que sinto ao te tocar,
É como se meu corpo parasse e ali ficasse,
Pois quero contigo partilhar meu ser,
Hoje e para sempre, até meu coração parar.

Quero partir para longe do mundo,
Sentir-te aqui ao pé de mim,
Para me tocares bem lá no fundo
E para que comigo venhas, até ao fim.

Meu corpo dorme a teu lado
Para em teus braços doces despertar,
Sonhando com a hora de estar acordado
E tua bela face sentir e acariciar.

Espero nunca deixar de te ver sorrir
E de contigo poder sonhar,
Pois só tu, princesa, me fazes sentir,
O significado da palavra amar.

4 comentários:

Anónimo disse...

mto bonito..o amor tem destas coisas..mesmo quando desaparece á sempre recordaçoes do que ele foi..recordaçoes cm esta bonita..parabens mais um texto bonito

Anónimo disse...

Absolutamente Lindo... no words to describe it...

Anónimo disse...

Por akaso até tá, fikei tipo boquiaberta kando li ixto, n tava nada *à espera, max ainda bem k ess sufoko ja passou ;)

Cátia disse...

Ahah!! Ainda te lembras quando me disses-te que tambem já foste adolescente? Ainda bem que sim.. xD Ao menos tenho estes poemas para que me possa reconfortar.. ehehe Muito giro