quinta-feira, março 27, 2008

A vida fez-me tornar mais forte e crescer



A vida fez-me tornar mais forte e crescer...
Passei horas a pensar no que dizer, no que falar,
Com estas palavras que me fizeram arrepender,
Era tão bom se eu as pudesse apagar.

A dor do erro ocupa minha alma,
Toma meu espírito como um mortal pecado,
Pecador sou e admito-o...
Gostava de ter o perdão divino,
Aquele que me devolve a calma...
Aquele que me faz sentir amado.

Só a eternidade conhece este meu amor,
Só ela percebe o que meu corpo sente,
Espero por ti… és o calor...
O calor que faz sorrir este pobre inocente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pecadores somos todos... Se apagássemos escrevíamos coisas que quereríamos apagar novamente.

Anónimo disse...

N fiques triste!!! Eu tou aquiiiiii xD

E a menina tb xD

"Que é que uma rapariga daquelas quer com um puto como eu???" Quem diria que eu tinha razao loool

OS americanos k sabeeem!! lool

****