terça-feira, janeiro 06, 2009

Choras




Estás agarrada a um amor
E choras…
Pareces bem com quem não te dá valor
E choras…

Sentes-te presa ao social
Enumeras teus dissabores
És aquela que é especial
Mas preferes outros amores.

Tenho pena que chores para mim
Que ames quem não sabe amar
A tua dor nunca mais tem fim
Porque não a deixas parar?

Vejo-te magoada com a dor que em ti tens
Dói-me ver-te assim
Mas espero porque sei que aqui vens
Depois de mais uma dor que não vê fim.

Esta é a vida que para ti queres
Só tenho de a respeitar
Estarei aqui quando quiseres
O teu fiel amante
Que só tu sabes amar.

Enquanto isto passam dias, passam horas…
E tu?
Choras…

2 comentários:

Anónimo disse...

Dói a ler, mas ao mesmo tempo fascina. A forma como tudo gira na nossa cabeça, impede-nos de ver a realidade, faz-nos deixar passar ao lado oportunidades, momentos, sentimentos. Um simples momento diferente muda tudo... Ou mudaria!
Pouco há para dizer. Há sim algo cá dentro que faz remoer e faz querer acreditar que um dia tudo poderá ser diferente.

"Maybe it's up with the stars
Maybe it's under the sea
Maybe it's not very far
Maybe this is how it's supposed to be
Maybe this is how it's supposed to be
Maybe it's trapped in a jar
Something we've already seen
Maybe it's nowhere at all
Maybe this is how it's supposed to be
Maybe this is how it's supposed to be"
*

Cátia disse...

Este está lindo.. Faz-me lembrar alguem =)