sexta-feira, maio 04, 2007


Sinto-me só e só me sinto,
Está em mim um vazio
Que me mostra a falta de um mito,
Encontro-me aqui, nu e doentio.

A vida passa por mim a correr
E eu neste local a vê-la passar,
Passa por mim sem morrer,
Por isso me sinto a fraquejar.

Falta-me isto, falta-me aquilo,
Dizem-me que sou e tenho tudo,
Na verdade não estou a senti-lo,
Pois aqui estou quieto, surdo e mudo.

Tenho esperança que mostrem a verdade
E que esta acabe com a minha aflição,
Quero sentir os momentos de liberdade,
Quero sentir de novo o coração.

3 comentários:

MarcoCarvalho disse...

sem palavras...apenas digo que gostei muito do poema e que tambem me identifico, como tu bem sabes...
abraços fortes

Anónimo disse...

Ke poema bonito..muitos parabens continua....

Nunca estamos sós se nao nos esquecermos de quem somos e é muitas vezes pelas palavras dos outros que nos lembramos de nós " um amigo é aquele que canta a cançao do nosso coraçao quando nós nos esquecemos da letra".

beijos

Perere disse...

Muito bom mm...Mas lembrate que nao estas so, tens sempre amigos que contam cntg, e com quem tu podes contar...Posso fazer um pedido especial? Tenta escrever algo alegre, que nos inspire para um bom dia...Conto contigo amigao.

Aquele abraço