domingo, maio 08, 2011

Belo pesadelo


Apareceste por entre a neblina,
Na areia em que caminhavas desenhavas luas,
Deste aos meus olhos aquilo que eles mais queriam
O rasgado sorriso que meus lábios tão bem conheciam.
No segundo a seguir senti o doce,
Era o perfume viciante...
Era droga que minha pele desejava,
Era o calor que nunca mais voltava...

Deste-me um beijo,
Trocámos o sangue e desejo,
Trocámos fogo,
Trocámos amor.
Deixei de parte o sono profundo...
Onde está o teu perfume agora?
Para onde foi ele embora?

O dia então escureceu
E não mais apareceu...
Era belo o pesadelo,
Aquele sonho que ali morreu...

2 comentários:

Hélio disse...

Bem composto! Gostei!

Grande abraço!

Webdreamer disse...

Não sou fã de não meter artigos definidos ("que [a] minha pele", "que [os]meus lábios"), faz a coisa parecer muito antiga, mas isso é só o meu gosto xD
Mas não é por isso que estou a comentar, é para dizer que acho sinceramente que este é dos melhores que já escreveste :-) Gostei.